quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Beatriz

Vou tentar fazer algo que tenha um esboço mínimo da minha pessoa, vai ser difícil, mas vamos lá!!Não sei bem o que falar de mim, é bem difícil falar, acho, mais dá para tentar.
Ah, eu fui uma criança chata e mimada sabe? Daquelas que provavelmente você odeia ver em qualquer lugar, que estão sempre fazendo escândalo, se jogando no chão quando os pais não dão o que elas querem, e falam com um jeito bem nojento. Antes que me esqueça, eu era do tipo de criança que falava o que pensava, daquelas bem inconvenientes, que olham você de cima em baixo e fazem uma cara de nojo insuportável (tá, até hoje eu fico fazendo cara de nojo para as pessoas e falo o que penso! Caso você não goste de gente assim, sorry!).
Cheguei à adolescência, idade maravilhosa né? E infernal também! Os hormônios não te deixam em paz, as espinhas te atormentam o tempo todo e milhões de festas para ir... ahh a adolescência ! Mas deixa falar uma coisa antes de mais nada, a minha não foi assim! Hohoho! Bem, quanto aos hormônios, óbvio que eles me atormentaram também, afinal não sou nenhum ET. Eles fizeram com que eu me apaixonasse pelos caras errados, que por sua vez me fizeram derramar algumas lágrimas, mas enfim, vamos pular essa parte! Das espinhas eu me livrei antes, pois sou mais esperta que você, é claro, e fui a um dermatologista antes que meu legado genético decidisse se manifestar em minha pele de pêssego. Quanto às festas, ahh as festas! Elas não fizeram parte da minha adolescência bem dizer, um grande motivo é que meu papi é meio rígido com horários e talz, outro é que sou um serzinho bem bizarro e anti-social, e também eu não fui convidada para muitas festas, e as que fui convidada, eu simplesmente não fui! Hohoho!
Hum, chegou à hora decisiva! Fim da adolescência, vestibular, uma loucura a parte! Eu resolvi prestar um vestibular ai pra gente doida sabe? Tipo, uns caras estranhos, gente muito nerd que nunca viu a luz do dia, mas enfim, eu fui reprovada, é claro! E eis que surge uma das melhores partes da minha vida! O cursinho! Sim, o cursinho foi legal, eu sou louca, completamente surtada ? Sim, sou, mas foi uma das melhores experiências que tive na vida! No cursinho eu estudei pra caramba? Sim, estudei! Mas lá também fiz amizades maravilhosas, como a da Li, me aproximei de amigos já de algum tempo, como a Cá! Conheci melhor a Gabi e ainda me matava de rir com as palhaçadas do Guilherme! Sim, eu surtei, eu achei que não ia passar (de fato não passei onde queria), mas passei em alguma coisa, eu quis jogar tudo pro alto e virar hippie, mas eu sobrevivi a tudo e hoje estou escrevendo isso aqui! Olha que legal!
Enfim, sobrevivi ao cursinho e entrei na faculdade pública, não bem a que eu queria, mas vou parar de frisar isso. Entrei na faculdade, estou em curso estranho com gente esquisita (puro plágio de Renato Russo, mas é a verdade), mas que eu adoro a grande maioria, afinal esquisita eu também sou e o que faria eu em meio à gente normal né? Adoro eles (muitos), conheci gente de todo o tipo nessa nova etapa da minha vida, aprendi coisas muito legais (eu não estou falando de matéria, é fato que eu não aprendi quase nada... hohoho), aprendi realmente lições de vida, me dei conta de que estou velha pra caramba! Cara, eu já tenho quase 20 anos, quando era criança, pensava que quando eu tivesse essa idade, os carros já voariam ! Mas eles não voam! Quando vejo meninas de 15 anos na rua, lembro de quando eu tinha essa idade e choro (eu sou besta tá!) e já percebi que definitivamente o tempo não volta mais!
Agora estou em uma fase complicada novamente, estando na facul vou prestar vestibular novamente, pq não gosto do meu atual curso e pq preciso ir vigiar certa pessoa, isso também não vem ao caso!Já perdi minha fé na humanidade, afinal tem gente por ai que pensa que em Minas tem praia (esse é o futuro da nação)! Tenho poucos e bons amigos, os quais eu faço de tudo por eles, não preciso citar nomes, se você acha que eu não faria de tudo por você, se você acha que eu não acordo as 3 da manhã pra ouvir seu lamento ou eu nunca dei indicios de que faria isso um dia, definitivamente, você não é meu amigo, possuo uma lista bem seleta quanto a isso. Afinal muitos dos que eu contava como amigos, me decepcionaram , então poucos restaram! Não tenho grandes amores além da familia (parte dela) e dos amigos(todos que realmente considero amigos, não se iluda, a chance de você estar nesse meio é mínima)e as paixões tradicionais, é claro, daquelas que se desgastam em cinco minutos, afinal não sou nenhum ursinho carinhoso, não me trate como um! Enfim, escrevo um blog estranho agora, com uns textos que tentam ter um esboço de lírica byroniana, mas estou apenas me aperfeiçoando para ocupar o lugar do Paulo Coelho na ABL, tenho planos pequenos, entre eles, esse é um dos maiores, talvez eu pense em algo como uma bomba nuclear em breve, mas para isso eu preciso deixar de fingir ser nerd e ser uma nerd de fato! (coisa difícil de acontecer), não me esquecendo que deve existir no mínimo meia dúzia de pessoas que eu gostaria simplesmente que a terra engolisse, mas esse plano não depende de mim, shit! Talvez eu tenha mais planos que eu não me lembre agora, ou que eu não queira dizer, o meu humor é bipolar, posso estar irritada já de escrever e meus dedos doem devido ao frio que faz. Então é isso mesmo, tentei fazer algo o mais sincero possível e ao final dessa humilde apresentação, só me resta dizer:
Bia, muito prazer!


ouvindo : Black balloon - Goo goo dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário