domingo, 25 de janeiro de 2009

Medos

Incertezas são como facas que cortam sem piedade, os rastros de esperança que ainda restam em corações acalorados, por desejos ainda vivos, no espaço chamado vida.
O medo vem junto da escuridão, que torna os caminhos mais difíceis e menos disponíveis aqueles que, se oferecem a enfrentar, destemidos, esse sentimento que atordoa o mais sereno dos seres.
Eu nunca soube lidar com os sentimentos de perda, embora devesse. Não é fácil perder velhos amigos, muito menos encontrar bons novos amigos. Sentir que se perde a juventude para o tempo. A vida para o trabalho. O amor para a distância. E a certeza para o medo do desconhecido.
Tem sido difícil lidar com tantos sentimentos, em uma fase tão confusa da vida. Seria mais fácil, fingir que eles não existem, ou apenas ignorar a eles como um todo. Mas não consigo.
Tenho tentado ser forte à medida que as horas correm, nos ponteiros e no tic-tac do relógio, à medida que cai a noite e amanhece o dia. Às vezes é impossível lidar com o sentimento do novo, do desconhecido, do amanhã.
Queria que ainda me restassem as esperanças de outrora, quando o calor da infância e a brisa da juventude pairavam diante de mim, como o frescor do orvalho das manhãs, quando a maturidade ainda não havia me ensinado o sentido de temer o desconhecido.


ouvindo : Leave out all the rest - Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário