domingo, 29 de março de 2009

Rá !

Sim, eu voltei meus senhores, não com a corda toda, mas voltei!!!
Antes de tudo quero deixar claro que tem sido difícil postar aqui, milhões de estudos que eu ainda não sei (ou finjo) não saber para que servem e meus professores são uns desocupados, então mil perdões pela ausência! Como eu ando muito atarefada eu não ando tendo muito tempo para pensar na vida e fazer aqueles textos profundos os quais todos estão acostumados, aquelas coisas ultra românticas né? Cheias de desespero e melancolia, de amores impossíveis e blábláblá (ó céus, eu nasci no século errado). Para não fugir muito da minha realidade de “escritora” (gostei disso), eu posso afirmar que meu sol anda muito preocupado com aulas de G.A. e cálculo e por isso não sei por onde ele anda, ou talvez ele insista nas manias ridículas ou até mesmo deve estar ouvindo musica clássica, enquanto vos escrevo. Bem, mas e a lua? Bom, a lua também está bem, embora brigada com o mundo e fazendo dancinhas ridículas em corredores públicos (isto é estar bem?). Isto seria um apanhado geral do que anda acontecendo, e claro, para maiores explicações, o último texto foi só uma dedicatória VIP para o Felipe (drrrr, claro que foi para ele, se o texto tem o nome dele!), aparentemente ele gostou, embora o comentário “que fofis” não expresse bem isso, mas ele é louco e podemos desconsiderar isso.
Enfim, não tenho nada de muito profundo a declarar, na verdade até tenho, mas não está saindo no papel e eu desejo realmente evitar a fadiga! Hahahahaha!
Mas voltando ao tema lua e sol, podemos afirmar que a lua cobriu o sol! Temos um eclipse meus senhores! Vocês sabem o quanto isso é raro não? É muito raro! E temos um aqui, diante de nossos olhos! Ou não! Hahahahaha! Mas vamos ser otimistas e esperar contemplar esse belo fenômeno da natureza! Sim, tirem as crianças da sala e se preparem para textos serelepes, coisas fofas e transbordando felicidade dentro em breve, afinal quando todo mundo mora na mesma cidade as coisas tendem a ser mais felizes!! Pois é, estou toda serelepe aqui, sem escrever nada de útil ou desagradável, e isso é deveras pesaroso, pois sei que todos aqui esperavam por prantos devido à ausência, mas vamos esperar as notas das P1 saírem para as choradeiras e lamentos ok?
Então não se assustem com minha ausência ou com textos demasiadamente felizes, pois aqui esperamos por um eclipse!
Até mais! Câmbio e desligo!

Obs.: a música que eu ouvi durante a elaboração da postagem não possui nada de interessante, então vou deixar vocês com a frase que meu querido Maluzinho disse há dias atrás:


“O que o amor constrói, a faculdade destrói!”


E olha que ela tem tudo a ver com o contexto Sol e Lua! Hahahahaha!!

Ouvindo: Misery Business - Paramore

2 comentários:

  1. Haaa, que boom que você está de volta...Por menos comentarios que eu deixe aqui, eu venho ler, e já estava sentindo falta... hahaha

    HA, achou que ia se livrar do sofrimento fatecano neh!? muhuhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito que vc seja feliz biaaa^^ espero que esse eclipse seja bom o suficiente para que vc desista desse sol inacessivel e pra que a sua lua te faça mais feliz do que o seu sol jamais poderia fazer. E que a lua e o sol troquem de posição entendendo eles do jeito que vc entende^^

    ResponderExcluir