domingo, 15 de março de 2009

Felipe

Às vezes nos enganamos com as pessoas. Julgamos sem conhecer e perdemos oportunidades maravilhosas, como conhecer pessoas realmente especiais. Mas a vida é caprichosa e quando ela está de bom humor, ela pode nos sorrir pela segunda vez e nos dar outra chance, para percebermos o quanto perdemos antes, em rejeitar uma possível amizade por julgar erroneamente.
Existem pessoas que eu fiz esse julgamento errado, e uma delas é você. Hoje percebo o quanto eu estava errada, e me arrependo de ter perdido a oportunidade de desfrutar da sua amizade antes. Posso me sentir feliz por esse engano ter sido corrigido hoje e por ter a oportunidade de desfrutar da sua amizade e da sua consideração, relevando os “Loka” e as demais gracinhas, mas que sem elas, com certeza, não seria a mesma coisa.
Posso dizer, resumidamente, que te considero um amigo e agradeço por se importar com as minhas crises de cabisbaixo, pelos poemas fofos, pelas piadas ruins e pelos “loka” e “doida”, que apesar de tudo, me divertem e como você mesmo diria , sei que eles só saem pq “você não consegue mais viver sem mim” minha querida doce criança!!!

Ouvindo: Follow you down - Gin Blossoms

Um comentário: