sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ausência

Sempre tentei encontrar uma razão para tudo isso
Nunca compreendi o que se passou e o que se passa comigo
Você, ainda é uma voz
Em meio a um mundo desconhecido

Ainda que a compreensão não venha até minha mente
Eu nunca me julguei inocente
Nesse amor que me arrebatou veemente

Nunca esperei mais do que compreensão
Embora, de mim mesma sempre recebi repreensão
É difícil não tentar parar de te amar
E tentando isso é impossível não chorar

São versos avulsos como esses
Que passam pela minha mente
Quando você está ausente
Sua ausência é como um devaneio
No qual me apego com sublime desespero

Não espero que você
Tudo isto entenda
Só gostaria que, sabendo disso
Você se surpreenda
E entenda
Que sem você
Minha vida não possui sustento.



Ouvindo : I gotta find you - Joe Jonas

Um comentário:

  1. Muito bom^^ lembra muito o poema no final do 10 coisas que eu odeio em vc por algum motivo. Talvez o estilo da escrita seja parecido nos dois casos, ou a situação de uma menina se confessando amor pra um rapaz. Mesmo hoje essa é para mim uma situação surpreendentemente agradável, é um evento impressionante para mim que uma mulher seja capaz de amar um homem, como se isso não fosse possível caso algumas raras excessões. Bom... para isso Deus inventou o sexo, e as prostitutas^^ mas esse tipo de comentário é totalmente desviante da minha linha de pensamento original. Mas quando vc ler isso ja vai ter passado tempo demais pra vc ficar brava^^ Vc teve a sua própria forma de tornar a mensagem agradável, explorar a intuição e o desconhecido são caracteristicas que eu aprecio muito.Essa é uma capacidade que eu pretendo desenvolver sempre, talvez por isso seja mais preciso chamar essa habilidade de um caminho a percorrer do que um produto final adquirido ou não. Ultimamente eu tenho procurado aprender a escrever sonetos pra que meus poemas fossem bem vistos aos olhos das pessoas, mas eu não consegui causar o efeito que eu queria ainda. Os sonetos são um porto seguro pra mim, do qual eu só preendo sair depois de ter me desenvolvido o suficiente. As vezes eu fico pensando demais nisso tudo e acabo parando de escrever, espero que vc não caia no mesmo erro que eu. Você me disse que escreve como uma forma de catarse emocional, então isso não deve ter tanto problema. Um poeta que não escreve não vale de nada no final das contas. Principalmente um poeta incompleto assim como eu... Continue escrevendo^^ do seu primeiro fâ assumido. Bruno^^

    ResponderExcluir