domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nada a declarar

''Oh, kiss me beneath the milky twilight

Lead me out on the moonlit floor

Lift your open hand

Strike up the band and make the fireflies dance,silver moon's sparkling

So kiss me''

Nessa semana não tenho nada de muito poético e caótico a escrever. Cheguei as mesmas conclusões de sempre: a vida me cansa, estou velha e mais chata a cada dia que passa, tenho um sono descomunal e o aquecimento global está me fritando, e me proporcionando boas crises de cefaléia.
Nem sempre as coisas acontecem como queremos (to contando uma novidade né?), mas enfim, não há muito que se fazer a respeito, além de viver e se hidratar com esse calor africano que assola a terra da garoa.
Se divertir é muito bom, antes que me esqueça, e agradeço a todos que me proporcionam essa diversão, em especial meus amigos e amigas que eu tanto amo, e que são tão lesados quanto eu (sem citar nomes, falou em lesado eles já sabem quem são).
É isso o que eu tenho para concluir, acho. Não sofri grandes emoções essa semana ou talvez a cefaléia me impeça de transferir essas emoções ao papel hoje, tentarei outro dia e antes que me esqueça, a seqüência de Crepúsculo, o Lua Nova é ruim pra caramba, livro chato e maçante!!!

Ouvindo: Kiss me - Sixpence none the richer


Um comentário:

  1. Boa conclusão para uma semana terrivel, mas ao menos o fds foi legal né, o começo dele pelo menos foi muito bom !, quanto ao calor não se preocupe minha cara, pq irá piorar !...bj !

    ResponderExcluir