sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parece que foi para sempre..

Ainda parece que foi ontem que você se foi;
e que eu tive a certeza de que você não voltaria mais.
Mas isso já foi há tanto tempo;
que parece que foi para sempre que você se foi;
e parece que todo dia é uma surpresa;
ter a certeza que você não vai voltar;nunca mais.

É inútil tentar preencher o vazio que ficou;
é difícil tentar esquecer o que nunca foi;
é horrível saber que você não estará aqui;
é chocante saber que ainda sinto sua falta.

Ainda me parece que foi ontem;
que eu ria das suas piadas sem graça;
que eu chorava com você todas as suas mágoas;
e que você ainda era aquele que me entendia;
diante de toda a confusão que eu fazia.

Mas aqui estou eu agora;escrevendo as desculpas erradas;
pois meu coração não vê nenhuma delas como certas;
elas só aprofundam mais;
cortes que ficaram desde que você se foi;
tudo que meu coração pede é;
“por favor, volta pra casa”.

Eu sinto tanto a sua falta;
desde que você se foi;
e eu só quero que você volte;
volte pra casa, volte para mim.

Eu ainda espero que;
quando você voltar;
eu esteja aqui e que eu possa ter a certeza;
de que você voltou para casa;
que você voltou para mim.


"I want you to know it's a little fucked up
That I'm stuck here waitin', no longer debatin'
Tired of sittin' and hatin' and makin' these excuses
For while you're not around, and feeling so useless
It seems one thing has been true all along
You don't really know what you got 'til it's gone
When you come back I won't be here..."


Ouvindo : Where'd you go - Fort Minor

Um comentário:

  1. Fort Minor, caramba, há quanto tempo que não ouvia falar em Fort Minor. Hahaha, essa música deles é boa. Acho que a única também ... xD
    Mas quero ler textos seus caramba! Hmpf.

    =]

    ResponderExcluir