quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma das poucas certezas

Às vezes é preciso continuar. É nesse momento que você percebe que, não importa o quanto de tempo passe , as estações mudem, quantas pessoas virão e quantas se foram, você ainda estará lá com eternas dúvidas , com um certo excesso de comparações e com algumas poucas certezas. Uma delas é que, não importa o que você faça, não importa o que aconteça, você sabe que , por mais que você tente, algumas coisas nunca vão mudar.
Uma das poucas certezas que se pode ter na vida é de que, não importa como foi o passado, o quão bom ou ruim ele foi , você provavelmente, em algum momento, terá saudades dele, e não importa o porque dessas saudades, e sim a aceitação que você deve ter, de que nada será como antes, e que infelizmente, ninguém é igual a ninguém, e o pior de tudo, realmente existem pessoas insubstituíveis.

E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei
Um sentimento forte
Eu sei que tive sorte
Aquilo não era o que eu sou
Agora eu sei muito bem quem eu sou
E o que me tornou

Ouvindo : Cine - As cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário