domingo, 31 de maio de 2009

Some days I feel like shit...

Às vezes é difícil acordar pela manhã e se olhar no espelho. É difícil encarar a vida como ela realmente é. É difícil admitir para si mesmo que você deu o melhor de si e fez o impossível e mesmo assim fracassou e não entende o por que.
Quando você perde. Quando você está perdido. Quando você não se acha. Quando você sabe que não há mais saída e que você nunca teve uma escolha de verdade. É quando descobre que é hora de sentir o peso da vida e que você não vive um conto de fadas. Você descobre que há uma centena de pessoas te cobrando tudo o que você não pode ser, e tudo que elas pensam que de fato você é, mas você não consegue ser o que elas esperam, pois já deu o melhor que podia e já não tem mais nenhuma esperança de ser melhor do que seu próprio fracasso. Tudo isso acontece quando você já foi além dos seus limites, já os rompeu, e já superou tudo que você poderia e agüentaria superar, tudo isso é o melhor de você, mas ainda sim, não é o suficiente.
São dias como esse em que você esquece de olhar seu rosto no espelho, esquecendo então de mentir para si mesmo a seu respeito e dizer que você vai conseguir, sabendo que não há esperança de superar mais nada. São dias como esse em que você se sente como merda e acha que já chegou ao seu limite, embora na realidade você não tenha nem atingido o começo do sofrimento e sabe que tudo ainda vai ficar muito pior.
Quando nada mais importa, além da dor que você sente sem motivo, que cala forte em seu peito na madrugada e você não entende mais nada, é quando você sabe que definitivamente já está tudo acabado e infelizmente tudo muito mal acabado.
Simplesmente é assim que as coisas são, o melhor de você já se perdeu e você não tem mais para onde correr, a dor que você sente é real e não se acalma, e o melhor que você poderia fazer foi feito, embora o seu melhor seja realmente um lixo, tudo isso não passam de impressões que a cada dia ficam mais comuns e é então que eu digo:
“Você cresceu e essa é a vida, e embora você dê o melhor de você, nem sempre ele é o suficiente.”
Perder, ganhar e chorar e mais do que qualquer dessas coisas, enfrentar. Enfrentar será o básico para sobreviver, chorar não conforta mais e ir a luta é o que realmente importa, e isso você só descobre em dias ruins, quando de fato você se sente como merda.

Ouvindo: Foo Fighters - The Best of You

Nenhum comentário:

Postar um comentário